domingo, 24 de janeiro de 2010

Dia 9 - Fotografo à la mode!

Hoje foi dia de trabalhar para o casório. Não sei se já vos disse, mas vou casar este ano e por isso hoje foi dia de tratar do fotógrafo.

Sou uma pessoa de recordações, de sentimentos, de emoções. Adoro relembrar bons momentos, rir-me com saudade de episódios, de viagens, de situações que já fazem parte do passado e das nossas memórias. Faço questão, por isso de marcá-los e imprimi-los de forma a um dia mais tarde olhar para esses momentos e recordar-me dos pormenores que já tinha esquecido, ou que na altura nem tinha reparado!


Fotos no pc não são para mim, gosto de sentir a foto, de poder agarrar nela em qualquer altura, de folhear um álbum que conte uma história e sorrir ao revive-la e percebe-la!


Por isso escolhi os melhores, “Contraste Fotografia”.
Música do dia!

4 comentários:

  1. Concordo plenamente que gosto muito mais de fotografias na mão ou em álbuns (para mais tarde recordar), mas estou a pensar adoptar uma situação intermédia: todas no computador e fazer um álbum por ano apenas com as melhores. É que às tantas não há espaço para todas... ;)

    Já o dia do casamento é diferente, tira todas a que tens direito!!! :)))

    Besitos!

    ResponderEliminar
  2. Também prefiro as fotos na mão, mas que passar para o pc primeiro e escolher quais as que mandar imprimir depois é bem pratico lá isso é.

    Mas fotos de dias especiais como esse exigem fotografo á altura, sem duvida.

    Beijokitas e continua lá os preparativos 8 sem exageros...hihihihi)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo casamento!:-) E eu também sou assim, gosto das coisas palpáveis...:-)

    ResponderEliminar