sábado, 23 de janeiro de 2010

Dia 8 - Crepe assustado enrolado em desespero!

Há muito que a minha passagem diária pela ponte 25 de Abril é uma realidade. Pagar a portagem desta ponte maravilha é como picar o ponto no trabalho. Já faz parte do meu dia, quer de noite, de tarde ou de manhã, todos os dias deixo lá o meu euro e trinta e cinco.

Não condeno os desgraçados que ali estão a recebe-lo, por serem tão carrancudos, porque na verdade ter de dizer bom dia, ou boa tarde ou boa noite sempre com um sorriso na cara de minuto a minuto deve ser um martírio! Mas faz uns dois anos, chego eu à bela da portagem e…

”Bom dia, bom dia, bom dia!”


Ele sorria, ele gesticulava, ele punha a cabeça de fora. Era a energia em pessoa. Tanta energia que se tornava engraçado e até estranho, mas impossível de não dar uma gargalhada perante tal manifestação de contentamento!


Como vos disse, isto à dois anos! No dia de hoje tornou-se ainda mais assustador, quando o bom dia passou a...

“Boa noite...Está tão bonita hoje! Já tinha saudades suas!”

Isto enquanto com as suas duas mãos agarrava a minha mão desesperada por largar o euro e trinta e cinco e fugir! Medooooo!!!

4 comentários:

  1. heheheheh, tens um admirador ;)
    Beijinhos e bom resto de fds*

    ResponderEliminar
  2. Branquinha,

    em 1º lugar deixa-me agradecer-te a visita, podes babar a vontade, limpa-se tudo ;)

    em 2º deixo aqui o teu cantinho para passar o pano porque chorei a rir com a tua "aventura" :D

    Um beijinho
    Eduarda

    ResponderEliminar
  3. Paixão, dear, manifesta-se das formas mais estranhas! lol

    ResponderEliminar