domingo, 17 de janeiro de 2010

Dia 2 - Banquete de cansaço com sobremesa diversão!

Banquete: Cansaço

O relógio batia 00h00m e mais uma vez picava eu o ponto para o ínicio de mais uma madrugada a trabalhar, mas desta vez à 24 horas sem pregar olho, e já com marcação para as 9h30m da manhã seguinte (ideia pouco genial do dia anterior). Cedinho, para evitar a multidão de noivas na loja dos vestidos ao sábado! Bem, a verdade é que a noite passou rápido e a não ser a “moca de sono” por volta das 2 da manhã, passou-se bem!

Eram 10h00, fui a primeira a chegar (Thank GOD!), passado 10 minutos já ninguém cabia naquela sala de espera acolhedora e a máquina de cafés trabalhava sem parar. Café para os pais, padrinhos, irmãos, tias, e sei lá mais quem, para ajudar na escolha dos vestidos (noiva que é noiva leva a família toda!). Pior que isso, só o bairro alto numa noite de Verão! 15 minutos depois estava na rua!

Sobremesa: Diversão

O dia passou-se, tranquilamente, mas sempre de pestana aberta! Claro está, que se pensaria, que após 30 e tal horas sem dormir, o inteligente seria às 21h00 ir dormir a noite toda, mas NÃO! Às 21h00 estava em pleno bairro alto, à procura de restaurante para jantar! Nós e mais meio mundo! O Bairro estava em fogo!
Jantar muito do porreiro, diferente e inesperado, com amigos do peito e fadistas à mistura! E frase da noite: “Há FADISTA!”. Obrigado jeitosos pela companhia!


Caí que nem pedra, assim que sentei “EL RABITO” no carro a caminho de casa!

Música do dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário