segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dia 10- Bolinhos de saudade

Isto hoje é rápido, rápido, rápido! O pc é necessário por pessoas trabalhadoras que o usam para algo de importante e necessário e não para perder tempo a escrever nada de interesse, como “moi mêmê”.
Portanto, rapidamente vou dizer que hoje foi um bom dia! Dia escolhido especificamente para estar com pessoas por quem nutro um carinho muito “do grande”. Uma visita, marcada já há muito tempo, adiada inúmeras vezes ou por comodidade ou por impossibilidade horária. Somos comodistas, e por mim falo e com isso acabo por perder momentos tão deliciosos como o deste dia! Burra de mim!

Reviver tempos que já lá vão, recordar pessoas que já não vemos, que fizeram parte do nosso quotidiano, e que tal como entraram nas nossas vidas, de forma que não podemos controlar, nem escolher, rápido e sem dor, desaparecem, rápido mas muitas vezes deixando a dor suave da saudade…

A todos os que já fizeram parte do meu dia a dia, e que “desapareceram” mas deixaram muita saudade…Não estão no meu presente, mas estão nas minhas melhores memórias sempre!

9 comentários:

  1. A nostalgia apoderou-se de mim.

    (obrigada querida)

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelo coment. a estação ta la no site da rádio cartaxo. 102.9..se nao apanhares ouve online q dá :)
    bj

    ResponderEliminar
  3. oLÁ!
    é BOM RECORDAR TEMPOE QUE NOS DEIXARAM RECORDAÇÕES BOAS ( OU MENOS BOAS(
    :=))

    bEIJOCAS

    ResponderEliminar
  4. Haja alguém que tenha tido um bom dia! Thank God. ;)

    ResponderEliminar
  5. Precisava de ter uns quantos dias assim para me libertar deste stress :/ ♥ Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho e obrigada :) ♥

    ResponderEliminar
  6. É, a vida prega-nos dessas partidas! Mas vale que a memória para esses momentos maravilhosos não nos falha! :)

    Gostei da música! :D

    Besitos!

    ResponderEliminar
  7. é verdade, como dizem por aí: recordar é viver ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. recordar é viver!:-P por isso, recorda muito e muitas vezes!!:-)

    ResponderEliminar