terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dia 10 - Mudança calórica!

E hoje foi dia de mudança. Mais uma vez mudei de trabalho, mas desta vez dentro da mesma empresa!

Trabalho novo, cenário novo, personagens novas e até o refeitório é outro.
O 8 virou um 80! Andar em pé o dia todo, correr de um lado para o outro, ter os minutos contados para cada tarefa, aturar os conflitos com pessoal stressado, acabou...

Acabou os líquidos e começou a era dos pós (calma pessoal eu trabalho numa farmacêutica e não num laboratório clandestino!)

Agora sim vou engordar quilos, sentada o dia todo à secretária a verificar tudo aquilo que diariamente observava e fazia no campo. Agora sou mais papel, verificar, verificar, verificar e assinar em baixo. A responsabilidade aumentou.

Mas pensem comigo, não deveria proporcionalmente, o dinheirinho ao fim do mês aumentar também? Isso é que era, não era?Hummmmm....

Hoje aqui, amanhã nunca se sabe...

6 comentários:

  1. Hoje em dia as responsabilidades aumentam, mas o ordenado... nem por isso! Ca treta!!!

    Besitos e boa sorte nas novas funções! :)

    ResponderEliminar
  2. Força, coragem e que tudo cotrra bem nessas tuas novas funções.
    Pois eu agora gostaria de ter menos responsabilidades.....deve ser da idade....hihihih

    Mas quando a responsabilidade aumenta o salariozito também deveria aumentar....estranho isso.

    Beijokitas e um excelente dia.

    ResponderEliminar
  3. Isso por vezes é bom mudar de ares, claro para melhor... eu acho que estou numa fase em que uma mudança me fazia bem ;)
    Um aumento a acompanhar a mudança vinha a calhar ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar