sábado, 30 de janeiro de 2010

Dia 14 - Ensopado de suor com pesadelo triturado!

A mente humana é de facto algo de complicado, misterioso, assustador mas também apaixonante. Será possível algum dia ter-mos total controlo ou algumas explicações para certas questões que nos parecem inexplicáveis? Duvido…

A vida corre-me bem, estou de volta dos preparativos para o casório, a semana correu muito bem nas minhas novas funções, mas por alguma razão as noites não têm sido tranquilas nem perto disso.

Já acordaram alguma vez em tal aflição, que todos os poros do corpo se inundam em suor e o único som que ouvem é o bater acelerado do vosso coração, a querer saltar do peito?
Pois…então sabem como é ter um verdadeiro pesadelo!

Cinco. Já lá vão cinco dias consecutivos assim. Sempre diferentes todas as noites.

Pergunto-me então, porquê? Porquê, se nada me preocupa quando estou acordada!

PS- Talvez uma greve de sono seja boa ideia.

2 comentários:

  1. Hum, será que nada mesmo, Branquinha? Preparativos para casório deixam pesadelos a qualquer um!;)

    ResponderEliminar
  2. Isso é tudo "nervoseira", stress, ansiedade, receios, é tudo normal quer para as pessoas quanto mais para pessoas-noivas :)

    bjs

    p.s.: continua a partilhar as receitas, que por este lado (o lado de anatcat) tens muita identificação :)

    ResponderEliminar