terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dia 4 - Mousse de Promessa!

O dia começou sereno, tranquilo, sem urgência em levantar “el rabito” da cama.

Tomar um pequeno-almoço reforçado e apetitoso, de forma calma é uma das poucas vantagens de trabalhar por turnos e poder começar a trabalhar apenas às 15h00.

Após alguns minutos, era eu já “um recluso em cadeia”, ou seja, eu o recluso, sendo a cadeia a promessa com a qual me acabara de comprometer! Bem, isto tudo no bom sentido, não deixando porém de ser uma dualidade! Uma promessa deliciosa, mas com uma responsabilidade acrescida de empenho. Um jantar, um dia no mês, uma vez aqui, outra vez aí, sempre num restaurante diferente! Comer, conversar, trocar novidades, partilhar emoções!

Simplesmente estarmos! Sermos presentes, pelo menos uma vez por mês!

Bem, prometido está! “Friends valem tudo!”

Aposto que não existe leitor deste blog que ainda não tenha prometido algo semelhante! E fazem-se apostas! Vamos cumprir ou ficamo-nos pela promessa?
Música do dia

6 comentários:

  1. Não interessa estar lá sempre. Interessa mais sentir sempre.

    ResponderEliminar
  2. Bom, na maior parte das vezes ficamo-nos pelas intenções...o que é pena.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita ao meu cantinho.

    Fazer promessas dessas também já fiz o problema é conseguir cumpri-las!!!!

    Mas há que fazer um esforço, sim.
    Beijokitas

    ResponderEliminar
  4. Bem...eu que ainda gozo o estatuto da vida de estudante...tenho esses jantares todos os meses e sem precisar de promessas!:)


    Agradeço o comentário e deixo aqui o endereço do meu outro blog (para o caso de querer dar uma espreitadela!): http://sine-tempore.blogspot.com

    :)****

    ResponderEliminar
  5. Bom, pela experiência, aposto que muitas vezes não será possível... e não é porque não se goste do convívio! A vidinha é que é assim, cheia de compromissos... :)

    Besitos!

    ResponderEliminar