domingo, 31 de janeiro de 2010

Dia 15 - Farofias à Clooney!

Bom, ontem enquanto meio Portugal olhava fixamente para o ecrãn para ver o benfica eu resolvi dar corda aos sapatos e ir desfrutar de uma tarde de cinema com dois amigos do “pêto”.

Fui convidada, e quando assim é não é de bom tom mudar a direcção dos planos! Quando me disseram o nome do filme, não fiquei lá muito entusiasmada, reacção que se manteve quando resolvi ver o “trailer” do filme “Up in the air”.

Claro está que ando a dormir e não tinha ainda ouvido falar do sucesso associado ao bom do filme. Pensei, com o George Clooney tem de ser um bom filme, este senhor não está em posição de arruinar a sua carreira num filme da tanga.

Fui. À confiança!

Digamos só… grande filme, com muitas verdades que nos fazem pensar, momentos que nos fazem rir, sorrir e ainda outros que puxam a “lagrimita”. Um final muito real e comovente!

Além de tudo isso, foi o filme mais votado nos globos de ouro para as categorias Melhor Filme Drama, Melhor Actor (George Clooney), Melhor Actriz Secundária (Vera Farmiga e Anna Kendrick), Melhor Realizador ( Jason Reitman) e Melhor Argumento (Jason Reitman).

PS – Não percam!

6 comentários:

  1. Bem, sendo assim, é um caso a ponderar...:-)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de George Clonney e vou ver esse filme que dizem ser bem " realista" e que nos faz pensar seriamente nos nossos valores, na nossa visão da vida.

    Beijokitas e faz por seres feliz.

    ResponderEliminar
  3. Está bem de ver que toda a gente gosta! E não, também não me parece que ele fosse desfear a sua carreira com um filmezeco de treta. Mas só a sua presença vale a pena... :)

    Besito!

    ResponderEliminar