quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dia 11 - Salada colorida de post-its!

Hoje foi como voltar aos tempos do início da escola. E pensam vocês agora “Que raio? Mas o que quer ela dizer com isso?”.

Pois é, com estas minhas novas funções outras necessidades materiais se impõem, como por exemplo a necessidade de ter sempre à mão post-its de várias cores, para marcar os erros cometidos pelo pessoal. Post-its sempre de cores diferentes por departamento para eles não se baralharem (têm a papa toda feita). No fim das verificações tenho um arco-íris de post-its de tanta correcção a fazer!

Hoje, tive pois que me arrastar no fim do dia ao tão conhecido STAPLES, passo aqui a publicidade, para comprar o belo do post-it e claro não fiquei por aí e comprei mais umas canetas, lapiseiras, borrachas e por aí fora! Foi como ir às compras para o início do ano lectivo!

Além disso, voltei a passar o meu dia a estudar e ler procedimentos de trabalho, a fazer resumos e sempre concentrada a ouvir tudo o que “a professora” tem para me ensinar.

Já estava esquecida….

Post-it Amarelo - Vou pedir um aumento não pela responsabilidade acrescida mas pelos post-its que tenho de comprar!Se precisarem de post-its gritem!

3 comentários:

  1. Dizem que os post-it foram uma invenção falhada de uma cola daquelas que agarra cientistas ao tecto, mas que depois alguém lhe viu uma utilização mais prática, como a actual.

    Mas há ideias do caraças, que nos dão um jeitão a todos!!! :)))

    Besitos!

    ResponderEliminar
  2. Essa também é a minha principal arma de trabalho!bjs e estas a gostar?

    ResponderEliminar