sábado, 16 de janeiro de 2010

Dia 1 - Cocktail de desespero com salpicos de encanto!

Ainda agora nasci e já estou em falta com um dia! Bolas, Bolas!


Ingrediente: desespero!
Ora bem o meu dia 1, começou bem cedo. O relógio marcava 00h:00min e estava eu a picar ponto, para mais uma madrugada a dar no duro (vida de pobre é assim)! Contente, no entanto por ser já a madrugada de sexta-feira, o que obviamente implicaria, o fim-de-semana à porta e finalmente descanso! Implicaria? Sim! Porque a realidade, foi, marcava o relógio 07h30m “ Tens de vir trabalhar logo à noite”! Além de pobre de bolso, pobre de sorte!!!!

Óptima ideia, até porque já marquei a escolha do vestido de noiva para hoje (há é verdade vou casar este ano!), logo, dormir hoje não iria acontecer. Consequência após 24h acordada, mais oito horas a trabalhar!

Decoração: Encanto!

A dormir em pé, com um olho aberto, outro fechado, lá me desloquei à loja dos vestidos. Claro que com trabalho de casa feito e vestidos já escolhidos (para perder o menos tempo possível a vestir vestidos e a pensar em cama! Isto soou a algo diferente da intenção!). Sorte do caneco, todos os vestidos escolhidos, além de não serem para carteira de pobre, não estavam em loja! Sucinta, explicita como sou, expliquei “Prefiro assim, não gosto assado e cozido seria o ideal!”. Pimba! Após 4 vestidos tinha já dois que me deixaram encantada! E agora qual deles????

Talvez no dia 2!

Música do dia



4 comentários:

  1. Seja bem vinda! Continuo a espera da tua visita para conheceres a Beatriz! bjs

    ResponderEliminar
  2. nao desanimes branquinha...respira fundo..:)

    ResponderEliminar
  3. Experimentar vestidos e pensar em cama não é lá coisa muito agradável, branquinha! ;)

    ResponderEliminar