quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dia 12 - Pequeno almoço estragado!

Como alguns de vocês já sabem, eu sou uma daqueles milhares de pessoas que tem de atravessar a ponte 25 de Abril todos os dias para se deslocar ao seu posto de trabalho. Tal como esses milhares de pessoas, também eu permaneço calma e pacientemente (para não ganhar rugas e desgastar o cérebro) na fila de inúmeros carros para chegar à portagem e depois à bendita ponte!

Pois bem, enquanto estou no pára, arranca, arranca, pára, vou a ouvir a minha “musiquita” ou a rádio comercial que sempre me faz sorrir e distrair-me para não ter de olhar para os carros do lado. Mas porquê (pensam vocês)?

Vou dar um exemplo. Hoje estava eu a sorrir a ouvir a comercial, quando num acto irreflectido olho para o meu lado esquerdo e …

“ Bem, pronto não teve tempo de se pentear em casa e fá-lo no carro, ok”.
Olho para o lado direito…

“Bem, é lixado levantar cedo e não ter tempo para se maquilhar, ok”.

Olho pelo retrovisor “ Jisssusss Branquinha, mas porque é que és cusca”. Não devia ter olhado, não sei como um dedo tão grande cabia num nariz tão pequeno…”lheck”!!!!

Ps- Pede-se por favor aos automobilistas em filas para não limparem os "salões" nessa altura, para bem do resto dos participantes em fila.

5 comentários:

  1. Não olhes, Branquinha, é altamente prejudicial para a saúde mental! ;)

    ResponderEliminar
  2. também já presenciei muitos desses momentos!!:-P
    São nojentos mas fazem rir... :-)

    ResponderEliminar
  3. Há que saber aceitar... a nojice alheia. :P

    ResponderEliminar
  4. Põe "lhéck" nisso, que realmente estraga o pequeno almoço de qualquer um. Em tempos vi uma reportagem na televisão em que se chegava à conclusão que uma quantidade enorme de portugueses (não sei ao certo, mas sei lá 20% ou coisa) aproveitava estar parada num sinal de trânsito para fazer a limpeza do salão...

    Cambada de porcalhões!

    Besito e bom fim de semana para ti! :)

    ResponderEliminar