sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dia 23,24,25,26,27,28,29 - Banquete de SONO!

Dormir, dormir, dormir e dormir, nada mais vos posso contar destes dias.

Aliado ao trabalho de madrugada, manhãs mal dormidas e a tensão arterial muito "rasteirinha", estes últimos dias tenho sido vítima de uma soneira constante. Todos os minutos em casa e com o tempo a ajudar (já chateia esta chuva!), têm sido eu enroscada na manta, no sofá a bater uma soneca. Chegou ao cúmulo de em véspera de feriado às 21h30 já estar a “xonar”. E o pior…acordar às 23h30 com as crianças do andar de cima eufóricas a pular, a gritar a brincar ao carnaval.

Aí, pensei estarei doente, será que fui picada pela mosca tsétsé e estou agora com a doença do Sono? Até as crianças me dão baile no horário de ir para a caminha!!!! Hoje em dia ia adorar o Vitinho, boas memórias!

7 comentários:

  1. oLÁ!
    Fizeste bem:=)
    Recuperaste energia para os proximos dias....


    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Podem dizer que dormir é uma perda de tempo, eu não acho!!!
    Adoro dormir!!!
    Então bater sonecas no sofa tapadinha...não ha melhor =)


    Bjito

    ResponderEliminar
  3. Com o frio lá fora só apetece estar enroscada numa mantinha, e depois lá vem o sono.

    ResponderEliminar
  4. Pois, essa de te enrolares num mantinha no sofá, acaba por dar um grande xonanço! A ti e a todos! Mas às vezes é preciso recuperar forças ou sonos atrasados... e com os dias cinzentos a ajudar, mais ganas dá de acordar só na Primavera!

    Besitos!

    ResponderEliminar