terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dia 16 - Pormenores doces cobertos com por-do-sol!

Hoje não sei bem que vos diga.

Talvez que ontem pela primeira vez desde algum tempo consegui sair quase horas. Horas bem decentes. Às 16h30 já estava a caminho de casa, a conduzir a minha Dona Lula pela ponte 25 de Abril e a apreciar o pôr-do-sol, que nesta altura do ano é bem cedo.

A ouvir a minha musiquinha pensava que a verdade é que quando presenciamos a mesma paisagem, o mesmo cenário, o mesmo local, várias vezes, todos os dias, torna-se banal independentemente de ser estonteantemente belo, ou não. Acabamos por passar por ele e muitas vezes nem damos conta. E perdem-se bons momentos por isso…

Temos um Portugal bonito, lugares lindos e apesar de adorar viajar, conhecer o mundo, é sempre bom voltar a casa!

8 comentários:

  1. temos sim senhora :) no meu blog já estão os horarios da minha rubrica de radio q começou hoje..kiss

    ResponderEliminar
  2. Penso nisso quase que diariamente quando faço a estrada marginal Oeiras-Algés e vice versa! Obrigada pela visitae comentário!

    ResponderEliminar
  3. Portugal tem cantos e recantos lindíssimos, pena é que os políticos que cá temos não sabem preservar o nosso património colectivo... ;)

    Besitos!

    ResponderEliminar
  4. Quando vou viajar adora o regresso e observar a luz da cidade de lisboa pela janela do avião!

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro viajar......e regressar a Paris é sempre maravilhoso.

    Mas é verdade que na maioria das vezes não "arranjamos" tempo para apreciar o que de belo temos pelo caminho que fazemos todos os dias.

    Beijokitas

    ResponderEliminar
  6. Red, eu sabia que ias concordar comigo ;P

    Maria, deviamos aproveitar mais! ;)

    Tété, nem quero falar dos nossos politicos fico mal disposta1 Besitos! ;P

    ResponderEliminar
  7. Aninhas, é lindo seja de noite ou dia, adoro ver Lisboa assim também :)

    Olhos Dourados, e então não é!

    Parisiense, aí o que eu gostava de voltar a Paris :)

    ResponderEliminar