quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dia 17 - Cérebro esturricado com corpinho amassado!

Trabalhei 14h00 hoje. Das 7h30 às 21h30. Almocei e jantei na empresa. Tenho o cérebro esturricado e o corpo amassado! Só tenho forças para partilhar algo que me deixou perplexa hoje.

No caminho de volta a casa, vinha eu meia a dormir meia acordada, a pensar na hora de chegar a casa, quando de repente pensei estar a alucinar, tal não era o cansaço acumulado, quando por alguma razão do foro psiquiátrico, vejo um senhor, à noite, noite cerrada, numa tentativa (das duas uma ou com vontade de pôr fim à sua vida ou completamente “descompensado”) de atravessar a estrada do IC19 a pé!!!!!

Pôr fim à sua vida não me parece, levava uma mochila às costas, para quê farnel e roupinha quando se quer ir para o “além”. A segunda definitivamente.
Pede-se por favor à protecção civil que agarre este homem e o declare um perigo para a humanidade!

E hoje o meu cérebro não dá para mais…

2 comentários:

  1. Mas que é estranho é, Branquinha! Mas vejo tanta gente a descompensar que qualquer dia começo a achar tudo normal.

    ResponderEliminar
  2. RED, qualquer dia quem não andar descompensado é que passa por maluco, bolas!!!

    ResponderEliminar